27 de dez. de 2016

Oração do dia: 27/12

Que os programas Mulheres de Esperança encorajem as mulheres que perderam a esperança, fortaleçam as que estão fracas, levantem as que estão caídas e desafiem as que têm saúde para ajudar os que precisam de assistência. Que inspire os ouvintes a andar bem perto do Senhor e que encoraje as cristãs isoladas de que não estão sós.

Um comentário:

  1. Olá, eu Juliana Taveira, apresento a oração de hoje. Em muitas culturas, mulheres e meninas vivem acreditando que não tem valor algum, que são um peso para suas famílias e nunca passa por suas cabeças que existe um Deus, Criador de todo o universo, que se importa com elas. Em outras culturas mulheres ouvem que não precisam de Deus, porque podem encontrar seu valor nos bens que possuem e em suas carreiras. Não importa onde estamos vivendo, se somos ricas ou pobres, ou mesmo a cor da nossa pele, todas as mulheres sem exceção, precisam da esperança e da alegria que encontramos em Jesus. Nos programas “Mulheres de Esperança”, muitas ouvintes têm sido encorajadas, fortalecidas e desafiadas a caminharem perto do Senhor; nestes programas procuramos ajudar os ouvintes a encarar os problemas que nos afetam diariamente, com uma atitude de ânimo e esperança. Por isso digo que este é um programa para mulheres que teimam em ter fé na vida. E você? Tem fé na vida? Vamos orar: “Senhor nos ensine a ter uma fé inabalável, que o programa Mulheres de Esperança, possa continuar a encorajar as mulheres que perderam a esperança, possa fortalecer as fracas, resgatar aquelas que se afastaram de Ti e desafiar a sermos sempre solidários com aqueles que precisam de assistência. Oramos agora, elas equipes de produção do programa, pelas mulheres que visitam os ouvintes, respondem as cartas, e-mails, mensagens de texto. Oramos pelas que orientam e inspiraram todos os ouvintes a buscar a vontade do Senhor e a caminhar nela, mesmo em meio a situações extremamente difíceis. Em nome de Jesus”. Eu, Juliana Taveira, conto com suas orações.

    ResponderExcluir