17 de dez. de 2016

Oração do dia: 17/12

Ore para as mulheres agradarem a Deus no seu falar, no seu pensar e com a meditação dos seus corações.

Um comentário:

  1. Olá, aqui é Raquel Anderson e apresento a oração de hoje. Muitos são os papéis da mulher, filha, mãe, esposa, aluna, chefe, funcionária, dona de casa e nesta roda viva de tarefas, quase sempre ela se desdobra para que suas tarefas sejam cumpridas. A mulher foi escolhida por Deus para gerar, carregar e dar à luz filhos, para cuidar bem de seus entes queridos. Ela consegue fazer muitas coisas ao mesmo tempo e geralmente o faz com eficiência. Quando uma mulher é tocada e transformada pelo amor de Deus ela se torna uma fortaleza e por trás de um rosto frágil, mãos pequenas e gestos delicados encontramos mulheres fortes, cheias do Espírito Santo, capacitadas para serem esposas sábias, mães dedicadas e líderes em suas igrejas e comunidades. Que Deus nos capacite a deixamos um legado de fé e esperança a todos aqueles que convivem ao nosso lado. Que nossas atitudes demonstrem o Amor de Jesus em nós. Vamos orar: “Senhor, ajuda-nos a entender a Sua vontade e renova nosso interior para que possamos agradar a Deus em nosso falar, pensar, e nas atitudes de nossos corações. ‘Que as palavras da minha boca e a meditação do meu coração sejam agradáveis a ti, Senhor, minha Rocha e meu resgatador! ’. Em nome de Jesus!”. Eu, Raquel Anderson, louvo a Deus por suas orações.

    ResponderExcluir