24 de dez. de 2016

Oração do dia: 24/12

Ore para as mulheres celebrarem a mensagem de alegria, paz e esperança do natal ao compartilharem com outros o que Deus tem feito em suas vidas.

Um comentário:

  1. Olá, eu Juliana Taveira, apresento a oração de hoje. A verdadeira alegria é um fruto espiritual. Vem de Deus. A pessoa que confia em Deus e passa a entender como é amada e como é importante para ele, porque entende que Deus entregou seu Filho Jesus para pagar por seus pecados e voltar a ter comunhão com Deus. Aliás, é bom esclarecer que nossos pecados nos separam de Deus, por isso Jesus pagou por eles quando se sacrificou na cruz. Todos que aceitam esse sacrifício e se arrependem de seus pecados, têm acesso a Deus novamente. Então Deus envia seu Espírito Santo para habitar na pessoa. E um dos frutos do Espírito Santo de Deus é a alegria! Por isso a alegria vem de Deus! Nossa oração hoje é para que mulheres recebam alegria mesmo vivendo suas lutas diárias. Vamos orar: “Senhor Deus, obrigada pela expressão de amor que o Senhor estendeu a nós através de Jesus. Obrigada pela alegria que é fruto do relacionamento que podemos ter com o Senhor. Hoje intercedemos para que mulheres celebrem a mensagem de alegria, paz e esperança que celebramos no Natal. Que muitas delas compartilhem com outras sobre o que o Senhor tem feito em suas vidas através de seu filho Jesus. Agradecemos pelo nascimento de Jesus, por ele ter vivido entre nós, nos ensinado sobre a alegria, a paz e a esperança genuínas que só o Senhor pode nos dar. Em nome de Jesus oramos”. Eu, Juliana Taveira, conto com suas orações.


    ResponderExcluir