12 de dez. de 2016

Oração do dia: 12/12

Ore para as mulheres saberem que a salvação é possível somente pela graça de Deus e não por nada que façam.

Um comentário:

  1. Olá, eu Alyne Romeiro, apresento a oração de hoje. Uma vez alguém perguntou: “o que preciso fazer para ser salvo?” O que você responderia? Que é preciso ser uma boa pessoa e ir à igreja? Ou fazer uma boa ação? Abandonar algum vício? Nada disso! A resposta é muito simples: crer no Senhor Jesus! Deus enviou seu Filho, Jesus, para morrer em nosso lugar, ou seja, Ele já fez tudo por nós! Isso mesmo! Não precisamos fazer nada para obter a salvação, pois Jesus já fez tudo, ao dar a vida para nos resgatar da prisão do pecado. A Bíblia nos diz em Efésios 2.8-9 que “somos salvos pela graça, por meio da fé, e isto não vem de nós, é dom de Deus; não por obras, para que ninguém se glorie.”. Não podemos produzir a salvação, pois somos pecadoras e somente Jesus, que é santo pôde fazer isso. A salvação não deve ser motivo de ficarmos soberbas ou arrogantes, achando que somos melhores por aquilo que fazemos, mas esse ato deve produzir em nós a consciência da misericórdia de Deus e o quanto somos pecadoras miseráveis, carentes da redenção. É por isso que não podemos nos salvar, do contrário, continuaríamos arrogantes e sem a noção de sermos pecadoras, quando na verdade, Deus quer que sejamos humildes e dependentes dEle. Vamos orar por isso? “Senhor Jesus, muito obrigada por vir nos salvar! Obrigada porque isso não vem de nós, para que nos tornemos arrogantes, mas sim, é um presente de graça que o Senhor nos dá, para que sejamos humildes. Obrigada porque podemos depender do Senhor, que é perfeito. Que mais mulheres possam conhecer sua graça salvadora. Em nome de Jesus eu oro, amém”. Eu, Alyne Romeiro, sou grata por suas orações.

    ResponderExcluir