16 de dez. de 2016

Oração do dia: 16/12

Ore para as cristãs louvarem e adorarem a Deus.

Um comentário:

  1. Olá, aqui é Raquel Anderson e apresento a oração de hoje. “Cantarei ao Senhor toda a minha vida; louvarei ao meu Deus enquanto eu viver.” (Salmos 104.33). Ao longo da minha vida cristã tenho enfrentado muitas lutas e batalhas. Muitas vezes chorei perdida no desespero e na dor, mas o Senhor nos vê, sente e se importa. Jesus veio a nós cheio de graça e nos mostrou o imenso Amor de Deus. De todos os presentes que Deus tem dado à humanidade, não há um maior do que a presença do Espírito Santo entre nós. Ele trabalha em nossos corações nos fazendo lembrar do que nos traz a esperança. Deus existe, quer admitam isso ou não, e constantemente o Espírito Santo sopra as verdades de Deus em nossas mentes. A presença do Espírito dentro de nós nos capacita a entender e interpretar a Sua Palavra. Jesus disse aos seus discípulos: “quando vier, porém, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade” Ele é o verdadeiro guia, indo na nossa frente, mostrando o caminho, removendo os obstáculos, abrindo as portas para o entendimento e fazendo todas as coisas claras e evidentes. Graças por esse presente tão precioso que nos faz cantar louvores mesmo em meio a dor. Vamos orar? “Querido Deus, somos gratas pela direção que nos tem dado ao longo de nossas vidas. Pedimos para continuar a nos mostrar o caminho que devemos seguir. Oramos em favor das mulheres cristãs que mesmo enfrentando muitos desafios diariamente, louvam e adoram o Seu nome com gratidão. Oramos para que elas continuem a falar do amor de Deus e da salvação por meio da morte e ressureição de Jesus, que elas sejam inspiradas pelo seu Santo Espírito em todo o tempo. Em nome de Jesus”. Eu, Raquel Anderson, louvo a Deus por suas orações.

    ResponderExcluir