28 de dez de 2016

Oração do dia: 28/12

Ore por direção, proteção, saúde, discernimento e unidade da equipe RTM Brasil ao iniciarmos um novo ano. Que nossos corações estejam totalmente rendidos ao Senhor e sua vontade.

2 comentários:

  1. Olá, eu Juliana Taveira, apresento a oração de hoje. “Faze-me saber os teus caminhos, Senhor; ensina-me as tuas veredas. Guia-me na tua verdade, e ensina-me, pois tu és o Deus da minha salvação; por ti estou esperando todo o dia”. Salmos 25:4-5. Vivemos um tempo em que a principal dificuldade das mulheres é conseguir controlar suas atividades e distribuir o seu tempo de maneira correta e saudável, ao final de um dia elas se sentem sobrecarregadas por tantas tarefas assumidas. Quando trabalham fora de casa, pesam sobre elas as responsabilidades do lar; e, quando se dedicam exclusivamente à família, muitas vezes elas se sentem limitadas em suas possibilidades. Este conflito tem gerado muitas noites em claro e preocupações, mas quando há um relacionamento íntimo com Deus, o Senhor nos traz orientações precisas e práticas para qualquer decisão que precisamos tomar no nosso dia-a-dia, nos ensinando a priorizar o que de fato é mais importante. Em Mateus 6.21 lemos: “Onde está o teu tesouro, ali estará também o teu coração”. Por favor, ore comigo: “Senhor, oramos em favor das mulheres; muitas ainda se sentem perdidas, valorizando atividades menos importantes. Ajuda-nos a entender e a mudar as nossas prioridades, agendas e relacionamentos de forma que possamos te servir com alegria e a andar conforme a Sua vontade. Que nós possamos ter a certeza de que com o Senhor no controle, nós já temos a vitória em nossas mãos. Em nome de Jesus”. Eu, Juliana Taveira, conto com suas orações.

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu Juliana Taveira, apresento a oração de hoje. “Faze-me saber os teus caminhos, Senhor; ensina-me as tuas veredas. Guia-me na tua verdade, e ensina-me, pois tu és o Deus da minha salvação; por ti estou esperando todo o dia”. Salmos 25:4-5. Vivemos um tempo em que a principal dificuldade das mulheres é conseguir controlar suas atividades e distribuir o seu tempo de maneira correta e saudável, ao final de um dia elas se sentem sobrecarregadas por tantas tarefas assumidas. Quando trabalham fora de casa, pesam sobre elas as responsabilidades do lar; e, quando se dedicam exclusivamente à família, muitas vezes elas se sentem limitadas em suas possibilidades. Este conflito tem gerado muitas noites em claro e preocupações, mas quando há um relacionamento íntimo com Deus, o Senhor nos traz orientações precisas e práticas para qualquer decisão que precisamos tomar no nosso dia-a-dia, nos ensinando a priorizar o que de fato é mais importante. Em Mateus 6.21 lemos: “Onde está o teu tesouro, ali estará também o teu coração”. Por favor, ore comigo: “Senhor, oramos em favor das mulheres; muitas ainda se sentem perdidas, valorizando atividades menos importantes. Ajuda-nos a entender e a mudar as nossas prioridades, agendas e relacionamentos de forma que possamos te servir com alegria e a andar conforme a Sua vontade. Que nós possamos ter a certeza de que com o Senhor no controle, nós já temos a vitória em nossas mãos. Em nome de Jesus”. Eu, Juliana Taveira, conto com suas orações.



    ResponderExcluir