31 de dez. de 2016

Oração do dia: 31/12

Ore pela direção de Deus no novo ano à medida que o Mulheres de Esperança RTM (Projeto Ana) leva esperança e cura às mulheres ao redor do mundo e de diferentes gerações.

Um comentário:

  1. Olá, eu Juliana Taveira, apresento a oração de hoje. Um rio de lágrimas está fluindo no mundo. Lágrimas de dor profunda, decepção, tristeza, vergonha, desespero. Lágrimas derramadas por milhões de mulheres em todo o mundo que são ludibriadas pelo medo e desespero. Elas lutam contra a discriminação, abuso, até mesmo perseguição. Muitas vezes, elas não são desejadas e vivem sem amor a partir do momento em que nascem. Rejeitadas, por vezes abandonadas, elas gritam: "Eu sou importante para alguém?" Através dos programas Mulheres de Esperança do Projeto Ana, inúmeras mulheres estão descobrindo que Jesus Cristo as conhece, cuida delas, e lhes oferece a verdadeira paz. Vamos orar? “Louvado seja o Senhor pelas centenas de voluntários e funcionários do Projeto Ana em cada continente. Agradecemos pela dedicação das produtoras de rádio, coordenadoras, membros de equipe, intercessores, técnicos de rádio, roteiristas, equipes visitadoras e também aqueles que escrevem para os ouvintes. Que suas vidas sejam ricamente abençoadas da mesma forma que abençoam as ouvintes levando o amor de Cristo através do rádio. Oramos também por sabedoria e direção para o próximo ano do programa “Mulheres de Esperança”. Que ele possa continuar a levar esperança e cura às mulheres ao redor do mundo e através de gerações. Em nome de Jesus”. Eu, Juliana Taveira, conto com suas orações.

    ResponderExcluir