13 de dez. de 2016

Oração do dia: 13/12

Ore para as mulheres compreenderem que são novas criaturas em Cristo para fazer boas obras.

Um comentário:

  1. Olá, eu Alyne Romeiro, apresento a oração de hoje. Você já ouviu a frase “Fazer o bem sem olhar a quem”? É muito bonita, não é mesmo? No final das contas, fazer o bem para alguém também faz bem pra nós. É gratificante saber que mesmo fazendo o mínimo, podemos mudar a vida de alguém. Acontece que muitas pessoas confundem as coisas e acham que fazendo boas ações, alcançarão um lugar melhor no céu. Porém, a Bíblia é muito clara ao nos dizer que a salvação é pela graça, por meio de Cristo Jesus, é um dom de Deus e não algo que possamos produzir, pois do contrário, iriamos nos vangloriar disso. Não precisamos fazer nada para sermos salvas, pois Jesus já fez tudo para isso acontecer, ao morrer na cruz por nós. Devemos então, fazer as boas ações como uma evidência de nossa fé e da transformação que Cristo opera em nós. Não fazemos boas ações para sermos salvas, mas porque somos salvas, fazemos boas ações. Jesus veio ao mundo para morrer em nosso lugar e nos salvar da escravidão do pecado, mas ao longo de seu ministério Ele curou, alimentou, libertou de demônios, proveu financeiramente, ou seja, também cuidou do bem estar das pessoas e assim devemos fazer também. Vamos orar por isso: “Querido Deus, obrigada pelo poder transformador do teu amor em nossas vidas e porque Jesus já fez tudo o que era preciso para sermos salvas. Ajuda-nos a transmitir esse amor que nos alcançou a outras pessoas e a olharmos para a necessidade do outro. Que nossas obras possam evidenciar que em ti, somos novas criaturas, para a glória do teu nome. Em nome de Jesus eu oro, amém”. Eu, Alyne Romeiro, sou grata por suas orações.

    ResponderExcluir