10 de dez. de 2016

Oração do dia: 10/12

Ore para as mulheres reconhecerem que são pecadoras e se arrependerem. Que peçam ao Espírito Santo para viver nelas e ensiná-las o caminho de Deus.

Um comentário:

  1. Olá, eu Alyne Romeiro, apresento a oração de hoje. Com certeza você já ouviu falar na síndrome de Gabriela “eu nasci assim, eu cresci assim, vou ser sempre assim... Gabriela”. Muitas vezes vemos essa expressão ser usada para falar a respeito de pessoas que não mudam... Permanecem estagnadas em seus hábitos, achando que não é necessário crescer e amadurecer. Na caminhada com Cristo não é diferente. Muitas pessoas prontamente aceitam a mensagem de salvação, mas ficam estagnadas. Os anos passam e não há um crescimento na fé. De fato, Jesus nos aceita como somos. Não precisamos “melhorar” para chegar até Cristo. Podemos ir até Ele com nossos pecados, traumas e feridas. Porém, Ele nos ama demais para permitir que fiquemos do mesmo jeito. O que Cristo tem pra nós é novidade de vida e para que isso se cumpra, precisamos reconhecer quais são nossas práticas pecaminosas e abandona-las por amor a Deus. Nós vamos a Jesus do jeito que estamos, mas é preciso render-se a sua obra de transformação e redenção. Não tem como seguir a Cristo e permanecer o mesmo. Precisamos buscar nos parecer com Ele! Te convido a orar comigo sobre isso: “Querido Deus, obrigada por nos aceitar e receber como somos. Obrigada por teu amor que nos transforma e regenera. Pedimos que teu Espírito Santo nos ajude em nossa caminhada contigo. Convence-nos Senhor das nossas práticas pecaminosas, para que as abandonemos por amor do teu nome. Que teu Espírito nos ensine teu caminho e que busquemos nos parecer com Cristo Jesus. Ajuda-nos a crescer. Em nome de Jesus eu oro, amém”. Eu, Alyne Romeiro, sou grata por suas orações.

    ResponderExcluir