14 de dez. de 2016

Oração do dia: 14/12

Ore para as mulheres entenderem a importância de aprender o que a Palavra de Deus diz e a relevância de mudanças de pensamentos, atitudes e ações para vivermos de acordo com as Escrituras.

Um comentário:

  1. Olá, aqui é Alyne Romeiro e apresento a oração de hoje. Sabe quando a gente tem uma amiga, um filho ou alguém na família que não tem feito boas escolhas e aí nos sentamos com essa pessoa e conversamos, ouvimos e aconselhamos, pois queremos o melhor pra vida dela, só que ela vai e faz tudo ao contrário? Parece que tudo o que falamos entrou por um ouvido e saiu pelo outro, não é mesmo? Isso é tão frustrante, pois amamos essa pessoa e não queremos que ela tenha de lidar com as consequências de uma má escolha. Mas, será que temos nos comportado assim com o Senhor? Quando o Espírito Santo fala aos nossos corações e nos confronta naquilo que precisamos mudar ou entregar para Deus, será que ouvimos, compreendemos e colocamos em prática, ou permitimos que suas palavras entrem por um ouvido e saiam pelo outro? Quando não praticamos a Palavra de Deus é exatamente isso o que fazemos. É por isso que a Bíblia nos adverte em Tiago 1.22 “Sejam praticantes da palavra, e não apenas ouvintes, enganando-se a si mesmos.”. A Bíblia, é a carta de amor que Deus nos deixou para que nossa vida fosse conduzida por meio dela. Ele também não quer que façamos escolhas ruins, para depois ter de lhe dar com consequências amargas. O Senhor tem sempre o melhor para nós! Vamos orar por isso? “Querido Deus, obrigada por sempre querer o melhor para nós e por ter nos deixado a Bíblia, que deve ser nossa conduta de fé e prática. Ajuda-nos a ouvirmos atentamente cada vez que teu Espírito falar conosco e a praticarmos a tua Palavra. Senhor, venha transformar nossa mente, nosso coração e atitudes para que tenhamos uma conduta que te agrade, em todos os aspectos. Em nome de Jesus eu oro, amém”. Eu, Alyne Romeiro, sou grata por suas orações.

    ResponderExcluir