11 de dez. de 2016

Oração do dia: 11/12

Ore para as mulheres cristãs saberem que seus corpos são o templo do Espírito Santo de Deus e que devem cuidar bem deles e honrar a Deus com seu viver.

Um comentário:

  1. Olá, eu Alyne Romeiro, apresento a oração de hoje. Uma vez eu vi a seguinte frase: “Jesus quer apenas o seu coração”. Hum... Talvez eu tenha de discordar. Jesus não quer apenas nosso coração, mas toda nossa vida entregue nas mãos dEle e isso envolve nosso corpo também. Ultimamente temos ouvido que podemos fazer o que quisermos com nosso corpo, afinal é nosso. Porém, não é bem assim. Deus nos criou para louvor de sua glória e toda nossa vida e corpo devem glorificar a Deus. Em 1 Coríntios 3.16 lemos que “Vocês não sabem que são santuário de Deus e que o Espírito de Deus habita em vocês?”. Ao aceitarmos Jesus como nosso Senhor e Salvador, rendemos toda a nossa vida a Ele. Será que temos sido um lugar agradável para Deus habitar? Será que temos glorificado a Deus com toda a nossa vida? Se somos cristãs, pertencemos a Jesus e Ele deve dirigir nossa vida. A Bíblia também nos orienta, em Romanos 12.1 a oferecermos os nossos corpos como sacrifício vivo, santo e agradável a Deus. Cuidar do nosso corpo é cuidar da habitação de Deus para que Ele seja honrado. Vamos orar por isso? “Querido Deus obrigada por ter nos criado e ter escolhido habitar em nós, mesmo sendo pecadores. Ajuda-nos a oferecermos nossos corpos como sacrifício vivo, santo e agradável a ti e cuidarmos deles, pois é a tua habitação. Que nossos corpos e toda a nossa vida glorifiquem e honrem o teu nome. Em nome de Jesus eu oro, amém”. Eu, Alyne Romeiro, sou grata por suas orações.

    ResponderExcluir