9 de dez. de 2016

Oração do dia: 09/12

Ore para as mulheres cristãs se alegrarem ao saberem que Jesus está preparando um lugar para elas no céu.

Um comentário:

  1. Olá, eu Alyne Romeiro, apresento a oração de hoje. Você sabia que a palavra “saudade” só existe na língua portuguesa? Apesar de muitas vezes ela deixar um buraco em nosso coração, é bom poder termos uma palavra para poder expressar o que estamos sentindo. Você já teve que se despedir muitas vezes? É ruim, não é mesmo? Às vezes, temos a oportunidade de rever uma pessoa querida, mesmo que demore, outras vezes não. Depois de ressuscitar, Jesus ascendeu aos céus, mas deixou aos seus discípulos a promessa de que voltaria. Em João 14.2-4 lemos as seguintes palavras de Jesus: “Na casa de meu Pai há muitos aposentos; se não fosse assim, eu lhes teria dito. Vou preparar-lhes lugar. E se eu for e lhes preparar lugar, voltarei e os levarei para mim, para que vocês estejam onde eu estiver. Vocês conhecem o caminho para onde vou.”. Dá pra imaginar a saudade que os discípulos sentiam de Jesus? Por três anos eles caminharam juntos e experimentaram o poder de Deus na pessoa de Cristo. Foram muitas experiências vividas e agora, teriam de dar continuidade ao ministério de Jesus com a ajuda do Espírito Santo, mas fizeram isso focados nessa promessa, de que Ele voltaria! Vamos orar? “Senhor Jesus, como é bom ter a certeza de que o Deus que servimos não somente morreu em nosso lugar, mas ressuscitou e um dia voltará para nos buscar! Obrigada por preparar um lugar para nós no céu, ao seu lado! Quando estivermos tristes, com medo ou frustradas, nos ajude a lembrar que o Senhor está voltando para nos buscar e que contigo, teremos um lar eterno, onde não sentiremos mais saudade de nada! Obrigada por querer estar conosco para sempre e tornar isso possível. Mantem o nosso pensamento nas coisas celestiais. Em nome de Jesus eu oro, amém”. Eu, Alyne Romeiro, sou grata por suas orações.

    ResponderExcluir