7 de dez. de 2016

Oração do dia: 07/12

Ore para as mulheres saberem que a salvação é oferecida pelo Deus Filho, Jesus Cristo.

Um comentário:

  1. Olá, aqui é a Susie Pek e apresento a oração de hoje. Quando dizemos que Jesus veio para nos salvar, o que você entende? Na Bíblia vemos que o povo judeu acreditava que o Messias viria como um general de guerra para salva-los da opressão que sofriam pelo Império Romano. Não compreenderam que Jesus veio para salva-los de algo muito maior que é a condenação eterna. Veja só, hoje não existe mais o Império Romano, mas a condenação e separação eterna de Deus continuam sendo verdade. Muitas vezes podemos nos encontrar em uma situação muito ruim e nos sentirmos sozinhas, mas acredite, Jesus está com você! Porém, por pior que seja a situação em que você se encontra, a prisão do pecado é algo muito pior e primeiro, ele quer te salvar disso. É claro que Jesus tem o poder de transformar e libertar, mas ele quer fazer isso primeiro em nosso coração. Essa vida é passageira e a salvação em Cristo Jesus nos proporciona uma vida eterna sem qualquer tipo de sofrimento ou dor, e o melhor, ao lado de Deus! Através de Jesus, o Messias, é possível ter garantia dessa vida eterna e salvação, basta crer! Em Atos 16.31 lemos que “Creia no Senhor Jesus, e serão salvos, você e os de sua casa”! Isso é maravilhoso! A salvação em Cristo Jesus é para todo aquele que crer que ele é o filho de Deus que morreu por nós e voltará para nos buscar e levar para a vida eterna! Te convido a orar comigo: “Querido Deus obrigada pelo plano da salvação e por ter enviado seu filho Jesus para cumpri-lo na cruz. Ajuda-nos a entender que por pior que seja a situação em que vivemos, o que não podemos de fato, é viver longe do Senhor! Através de Cristo Jesus, nos conduz ao caminho da vida eterna contigo e que mais mulheres possam tomar esse caminho. Em nome de Jesus eu oro, amém”. Eu, Susie Pek, considero uma honra orar com você.

    ResponderExcluir