2 de dez. de 2016

Oração do dia: 02/12

Ore para as mulheres entenderem que Deus se revela a todos através da sua criação.

Um comentário:

  1. Olá, aqui é a Susie Pek e apresento a oração de hoje. Existem aqueles momentos em que nos sentimos completamente sozinhas, achando que não temos com quem compartilhar, que ninguém vai nos ouvir... Ou então, achamos que Deus está ocupado demais e que tem tanta coisa pra resolver, que não vai nos dar a atenção que precisamos e aí, parece que Ele não está conosco... Mas mesmo nesses momentos, pode ter certeza que Deus está comigo e com você! Ele nunca está ocupado demais para nos ouvir. Ele sempre se revela a nós, pois é um Deus de relacionamentos e Ele faz isso através da sua criação. O Salmo 19.1 diz que “Os céus declaram a glória de Deus; o firmamento proclama a obra das suas mãos”. Sim, nosso Deus, que criou todas as coisas, usa a sua criação para se revelar e se comunicar conosco. Como parte da criação de Deus, devemos ser também um meio pelo qual Ele se revela. Te convido a orar comigo: “Senhor Jesus obrigada por sempre querer se revelar a nós. Mesmo não merecendo, o Senhor quer se relacionar conosco e te agradecemos por isso. Obrigada por estar ao nosso lado em todos os momentos. Como parte de sua criação, queremos que o Senhor nos use para se revelar ao mundo, principalmente aos que não te conhecem ainda. Te louvamos por ter feito uma criação tão perfeita e por cuidar de nós através dela. Em nome de Jesus eu oro, amém”. Eu, Susie Pek, considero uma honra orar com você.

    ResponderExcluir