23 de abr. de 2013

Oração de hoje: 23/04

Ore por mulheres cristãs casadas com não cristãos. Ore para que tenham sabedoria ao agir e que através de sua vida seus maridos venham conhecer Jesus.

Um comentário:

  1. Certa vez ouvindo um discurso do Pastor Billy Graham, aprendi um velho ditado que sua esposa gostava de citar - "Mais moscas são apanhadas com mel do que com vinagre" e então ele acrescentou: " mais pessoas são atraídas a Jesus por amor do que por uma discussão." E é verdade. Quando vivemos com um marido que ainda não conhece o Senhor Jesus, a nossa vontade é de, a cada oportunidade, ler a Palavra de Deus para ele, e evangelizá-lo a todo instante, mas esta atitude geralmente nos leva a brigas e discussões. Muitas vezes, as pessoas mais difíceis para falarmos da nossa fé são aquelas que estão mais próximas de nós, então nossa primeira responsabilidade deve ser colocar os joelhos no chão e orar, orar e orar por nosso marido, pedindo a Deus que opere no seu coração através do Espírito Santo. Além disso, devemos pedir ao Senhor que nos ajude a sermos testemunhas do Seu amor, pois Deus pode fazer o que nós não podemos, que é convencer as pessoas do seu pecado e atraí-las a Cristo. Temos uma grande missão: sermos esposas diferentes, mulheres transformadas que demonstram fé, bondade, humildade e amor. Vamos orar: “Senhor, oramos em favor das mulheres cristãs casadas com não cristãos, que elas possam agir com sabedoria e mansidão e que através de suas vidas seus maridos venham conhecer a graça salvadora de Cristo. Em nome de Jesus.”
    Eu, Celina Rempel, oro com você em favor das mulheres!

    ResponderExcluir