2 de abr. de 2013

Oração de hoje: 02/04

Ore por segurança, saúde e unção de Deus sobre as produtoras do programa Mulheres de Esperança nas línguas: cazaque, quirguiz, tadjique, turcomeno, uzbeque.

Um comentário:

  1. “Mulheres de Esperança" é um programa de rádio que traz testemunhos, música, conselhos práticos e ensinamentos espirituais para o cotidiano da mulher. Ele fala diretamente ao coração feminino, sempre traz o relato de experiências pessoais, entrevistas, assuntos dos mais variados que são discutidos com clareza , com exemplos a serem seguidos e sempre apresentando o amor de Deus e a esperança em Jesus Cristo. Atualmente ele é transmitido em 61 idiomas. O rádio ainda é considerado um dos maiores meios de comunicação do mundo. Seu alcance, muitas vezes, supera as nossas expectativas. Na Ásia Central, milhares de pessoas vivem com pouca ou nenhuma chance de ouvir o Evangelho e o rádio tem sido o instrumento usado por Deus para levar a Sua mensagem de vida e de restauração a estas mulheres isoladas pelas distâncias, pela cultura e tradição de seus povos. Tem sido um privilégio e uma grande responsabilidade para as produtoras servir ao Senhor através do programa “Mulheres de Esperança”. Por favor, ore comigo: ”Senhor, louvamos o Seu nome pelo sustento que tens dado às equipes que produzem o programa “Mulheres de Esperança” ao redor do mundo. Oramos agora em favor das produtoras do programa nas línguas cazaque, quirguiz, tadjique, turcomeno e uzbeque, que o Senhor continue a derramar Sua unção sobre elas, ordena aos Seus anjos que estejam sempre acampados ao redor delas lhes dando segurança e concede muita saúde, força e vigor. Em nome de Jesus”.
    Eu, Susie Pek, considero uma honra orar com você.

    ResponderExcluir