11 de abr. de 2013

Oração de hoje: 11/04

Ore por mulheres cazaques que já creem em Jesus. Ore para que cresçam espiritualmente e que sejam exemplo para aos que estão ao seu redor e que se envolvam em ministério com as mulheres cazaques.

Um comentário:

  1. No site do ministério “Portas Abertas” lemos que: “No Cazaquistão, centenas de pequenos grupos religiosos tiveram seus registros anulados. Muitas denominações cristãs perderam a permissão do governo para fazerem seus cultos. Lá um grupo religioso precisa ter, pelo menos, 50 membros adultos para se registrar e os líderes de pequenas igrejas receberam avisos oficias para que parassem suas reuniões. Várias igrejas ainda estão realizando seus cultos normalmente, mas enfrentam a perseguição do Estado. Recém-convertidos têm problemas com seus parentes ou patrões, alguns perderam o emprego e foram expulsos de casa. Existe também a pressão da sociedade: para os cazaques, abraçar o cristianismo significa perder a identidade nacional.” Um convertido comentou: "A maioria dos meus amigos cazaques tomam álcool e não praticam os rituais islâmicos, mas se consideram muçulmanos e para eles, quem se torna cristão, é um traidor que rejeitou os costumes nacionais". Que tribulação! Como é bom podermos cultuar a Deus livremente, não é mesmo? Então, feche seus olhos e ore comigo: “Senhor, oramos pelas mulheres cazaques que já creem em Jesus, para que elas cresçam espiritualmente sendo sempre um exemplo de fé para os que estão ao seu redor. Que elas possam se envolver em ministério com as mulheres, levando muitas a conhecerem o Seu amor. Pedimos Senhor que as fortaleça em Sua infinita graça, para que enfrentem com coragem e amor os desafios do dia-a-dia. Em nome de Jesus”.
    Eu, Susie Pek, considero uma honra orar com você.

    ResponderExcluir