1 de abr. de 2013

Oração de hoje: 01/04

Ore por um despertamento spiritual dentre as asiáticas de modo que muitos ouçam sobre Cristo através da mídia e venham a crer nele.

Um comentário:

  1. “Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho”. Meditando nas palavras dos Salmos 119.105, me lembrei das noites em que falta energia, onde logo corremos em busca de uma vela ou lanterna. Fazemos isso, pois não queremos ficar na escuridão, para não tropeçar nos objetos ao nosso redor. Sabemos que a sensação de ficar no escuro não é muito boa e mesmo que haja pessoas ao nosso lado, nos sentimos isolados, pois não estamos enxergando. Também me lembrei das palavras de Marli Spieker nos falando sobre a escuridão e as trevas que envolvem a vida das mulheres asiáticas, seu isolamento e sofrimento numa cultura onde elas não têm valor algum. Mulheres e meninas que são vendidas, trocadas, assassinadas, abusadas e humilhadas no trabalho, na escola e na comunidade. Neste mês estaremos orando em favor das mulheres asiáticas, por suas necessidades físicas e espirituais. Então querida ouvinte, vamos orar? “Senhor, em Sua palavra sempre encontramos orientação e direção para nossas vidas. Oramos agora em favor das mulheres asiáticas, para que haja um grande despertamento espiritual entre elas e que muitas possam conhecer Jesus e através Dele experimentar o Seu amor. Assim elas também poderão declarar com alegria: ”Lâmpada para os meus pés é a Tua Palavra e luz para o meu caminho”. Em nome de Jesus”.
    Eu, Celina Rempel, oro com você em favor das mulheres!

    ResponderExcluir