17 de abr. de 2016

Oração do dia: 17/04

Mulheres em Cuba enfrentam diariamente a falta de comida, moradia, e outras necessidades. Ore para que venham conhecer a Deus, e que confiem nele completamente para prover tudo que precisam.

Um comentário:

  1. Olá, eu sou a Juliana Taveira e apresento a oração de hoje! Jesus nos ensinou que os pobres sempre estariam entre nós. Mas isso não quer dizer que não precisamos ajudá-los a sair da pobreza. Jesus também nos ensinou a ter misericórdia e a amar o próximo. É muito importante que toda pessoa conheça quem os criou, e aprendam a confiar Nele. Essa é nossa missão: levar a esperança e a palavra de Deus aos corações que ainda não conhecem o amor e a suficiência de Deus em suas vidas. Especialmente para as mulheres. Quando olho para nossa sociedade é fácil observar como é enorme a quantidade de mulheres que lutam desesperadamente para dar uma vida melhor para seus filhos. Muitas travam suas batalhas sozinhas. É maravilhoso ver como Deus dotou as mulheres com uma garra e uma força incríveis. Mesmo em situações tão adversas, elas conseguem seguir em frente. Nossa oração hoje é em favor das mulheres cubanas que vivem na pobreza. Feche seus olhos e ore comigo: “Senhor milhares de mulheres em Cuba estão vivendo, neste exato momento, em situações de extrema pobreza. Muitas enfrentam diariamente a falta de comida e moradia, além de outras necessidades. Vivem em desespero e precisam conhecer o Príncipe da Paz, Jesus Cristo, para que edifiquem suas vidas em suas promessas. Oramos para que mesmo em meio a pobreza, mulheres se acheguem a Deus. Que venham a confiar completamente que o Senhor cuidará de cada uma delas, dando-lhes força e mudando seu destino para melhor. Traz Senhor novidade de vida, em nome de Jesus”. Eu, Juliana Taveira, conto com as suas orações!

    ResponderExcluir