23 de abr. de 2016

Oração do dia: 23/04

Há planos de lançar serviços de internet de banda larga residencial em duas áreas da capital de Cuba, Havana. No passado, banda larga em casa era legal somente para diplomatas e funcionários do governo estrangeiro. Ore para que eventualmente os cubanos consigam acessar os programas da RTM via internet.

Um comentário:

  1. Olá, eu Juliana Taveira, apresento a oração de hoje. Durante muitos anos a população de Cuba vivendo sob um regime comunista, somente tinha acesso às informações autorizadas pelo governo. Atualmente existem planos de lançar serviços de internet de banda larga residencial em duas áreas da cidade de Havana, capital cubana. No passado ter “banda larga” em casa, era legal somente para diplomatas e funcionários de governos estrangeiros. Nós, do Projeto Ana, acreditamos que as ondas do rádio são o caminho para alcançar milhares de pessoas com o amor transformador de Deus. Nas palavras de Marli Spieker, fundadora do Projeto Ana, lemos:- “Nosso Deus é um estrategista, ele une o Projeto Ana à Rádio Transmundial e assim, nas asas do vento e no sopro do Espírito Santo, a mensagem de compaixão e encorajamento avança e corre veloz ao redor do mundo, ao encontro de mulheres sofridas, para anunciar-lhes que há esperança, seja qual for a situação em que se encontram, porque Cristo veio para trazer esperança verdadeira. Ele é a “esperança de todos os confins da terra e dos mais longínquos mares”. O Senhor é fiel e tem respondido as nossas orações e com gratidão em nosso coração convido você a orar comigo. “Senhor, nos alegramos em ver como este ministério de compaixão tem sido usado por ti para levar esperança e sentido à vida de tantas mulheres, obrigado por Sua direção e sustento. Com gratidão oramos pela abertura que se vê atualmente em Cuba e oramos para que muitos cubanos possam acessar os programas da rádio Transmundial pela internet. Senhor continua agindo neste lindo país, derramando bênçãos sobre todos. Em nome de Jesus”. Eu, Juliana Taveira, conto com suas orações.

    ResponderExcluir