6 de abr. de 2016

Oração do Dia: 06/04

Ore para mulheres saberem que são amadas e apreciadas por Deus. Uma ouvinte da República Dominicana escreveu: “Amigas do Mulheres de Esperança, desde que comecei a ouvir seus programas, tenho recebido muito ajuda com relação ao meu marido e filhos...o programa sobre autoestima foi muito especial para mim. Oro com frequência para que Deus me ajude a superar meu complexo de inferioridade, que não é saudável no meu relacionamento com minha família. Por favor, ore para que Deus me transforme e me faça uma nova mulher, com fé em Deus, pois para Deus nada é impossível. ”

Um comentário:

  1. Olá, eu, Susie Pek, apresento a oração de hoje. Você se lembra da primeira vez que ouviu sobre Jesus? Pode ter sido um amigo ou colega de trabalho que o tenha levado até o Senhor. Talvez tenha sido um sermão pelo rádio ou um livro que o fez parar e pensar. Ou você pode ter crescido numa família na qual, desde cedo, seus pais lhe contaram sobre o amor de Deus. De alguma forma, o evangelho chegou até você, e em quase todas as situações, uma pessoa estava do outro lado compartilhando o amor de Cristo. Jesus morreu para trazer uma mensagem de esperança e amor. É nosso trabalho “sair” e espalhar essas boas-novas e a melhor parte nesse trabalho é que Jesus estará conosco. Hoje quero compartilhar um texto que uma ouvinte da República Dominicana nos escreveu, ela nos diz assim: “Amigas do Mulheres de Esperança, desde que comecei a ouvir seus programas, tenho recebido muito ajuda com relação ao meu marido e filhos...o programa sobre autoestima foi muito especial para mim. Oro com frequência para que Deus me ajude a superar meu complexo de inferioridade, que não é saudável no meu relacionamento com minha família. Por favor, orem para que Deus me transforme e me faça uma nova mulher, com fé em Deus, pois para Deus nada é impossível.” Não é lindo! Estas cartas nos enchem de gratidão e louvor. Que missão maravilhosa o Senhor nos confiou, não é mesmo? Vamos então orar... “Senhor, agradecemos pela Sua presença em nossas vidas e pedimos sabedoria ao falarmos do Seu amor. Oramos para que cada vez mais mulheres possam saber que são amadas e apreciadas por Ti. Continua Pai nos dando direção, que possamos conhecer o Seu poder e força ao compartilharmos com outras mulheres sobre a esperança e o amor que o Senhor nos dá através de Cristo. Com fé oramos no nome de Jesus”. Eu, Susie Pek, considero uma honra orar com você.

    ResponderExcluir