19 de abr. de 2016

Oração do dia: 19/04

O aborto é uma prática legal em Cuba e usada como fonte de controle da natalidade. Ore para que as mulheres aprendam sobre os riscos envolvidos como possível infertilidade e até morte.

Um comentário:

  1. Olá, eu, Susie Pek, apresento a oração de hoje. “Tu criaste cada parte do meu corpo; tu me formaste na barriga da minha mãe. Eu te louvo porque deves ser temido. Tudo o que fazes é maravilhoso, e eu sei disso muito bem. Tu viste quando os meus ossos estavam sendo feitos, quando eu estava sendo formado na barriga da minha mãe, crescendo ali em segredo” Salmos 139: 13,14 e 15.Se você já sofreu um aborto, com certeza vai dizer que essa foi das coisas mais dolorosas que já viveu. Acho que mulher nenhuma está preparada para passar por essa perda, e de fato, passar por um aborto deve ser bastante difícil. Não importa o motivo pelo qual a mulher abortou; se foi um aborto espontâneo ou provocado. A mulher passa a viver uma montanha russa de emoções, descrença, raiva, culpa e até dificuldade de concentração e muitas vezes o impato emocional é bem maior do que o fisico. Em Cuba a pratica do aborto é legal e é usada como fonte de controle da natalidade pelo governo. Vamos orar? “Querido Deus, clamamos em favor das grávidas cubanas para que compreendam que a gravidez não é um simples acúmulo de células sem vida e que o aborto pode trazer muitos problemas para suas vidas; como a infertilidade e até a morte. Oramos para que as mulheres digam SIM a vida e NÃO ao aborto, pois em nome de Jesus oramos”. Eu, Susie Pek, considero uma honra orar com você!

    ResponderExcluir