30 de abr. de 2016

Oração do dia: 30/04

Ore pelos intercessores do Projeto Ana em 125 países que oram uns pelos outros em mais de 85 idiomas. Maria em Cuba escreveu “Eu escuto seus programas todos os sábados, e gosto muito pois aprendo várias coisas com vocês. Esse mês estou usando o calendário e intercedendo pelas mulheres que estão na pobreza, e pelas que estão no Vietnã. Oro pelas mulheres no mundo todo que sofreram abuso, que sofrem com a violência e a pobreza, e muitas outras coisas que nem imaginamos. Agradeço a Deus pela existência do PA que se preocupa o suficiente para orar pelas mulheres em cada parte do mundo. Saibam que podem contar com as minhas orações.”

Um comentário:

  1. Olá, eu, Juliana Taveira, apresento a oração de hoje. Olhando para os diversos pedidos de oração ao longo destes anos, lembramos que o Projeto Ana e seus intercessores têm arregaçado as mangas para levar esperança às mulheres que se encontram nas mais diversas situações de abuso e opressão. Eles se manifestam de várias maneiras seja financeira, intelectual, emocionalmente ou física. Intercessores do Projeto Ana em 125 países oram uns pelos outros em mais de 85 idiomas. Uma de nossas intercessoras, Maria que mora em Cuba, nos escreveu assim: “Eu escuto seus programas todos os sábados, e gosto muito pois aprendo várias coisas com vocês. Esse mês estou usando o calendário e intercedendo pelas mulheres que estão na pobreza, e pelas que estão no Vietnã. Oro pelas mulheres no mundo todo que sofreram abuso, que sofrem com a violência e a pobreza, e muitas outras coisas que nem imaginamos. Agradeço a Deus pela existência do Projeto Ana que se preocupa o suficiente para orar pelas mulheres em cada parte do mundo. Saibam que podem contar com as minhas orações”. Realmente é uma benção e um privilegio servir às mulheres do mundo através das nossas orações. Então querida ouvinte e intercessora, você me acompanha em oração? “Querido Pai, oramos agora em favor dos milhares de intercessores ao redor do mundo que formam uma enorme onda de oração pelas mulheres que sofrem. Oramos pelas equipes do programa de rádio “Mulheres de Esperança” que elas possam oferecer sempre às mulheres encorajamento, ensino e princípios morais. Oramos também pela expansão deste abençoado programa em todo o mundo. Continua a agir Senhor, pois em nome de Jesus oramos”. Eu, Juliana Taveira conto com suas orações!

    ResponderExcluir