14 de abr. de 2016

Oração do Dia: 14/04

       Ore pela igrejas no Haiti e pelos envolvidos nos programas de evangelização, para que vejam que Deus está trabalhando na vida de muitos. Pelos que compartilham o evangelho e sofrem ataque espiritual com frequência.

Um comentário:

  1. Olá, eu sou a Juliana Taveira e apresento a oração de hoje. Hoje quero compartilhar com vocês as impressões de um irmão em Cristo trabalhando no Haiti. Assim ele nos conta sua experiência; “Chegamos ao Haiti e confesso que nada em minha vida poderia me preparar para as coisas que estou vendo em Porto Príncipe, capital deste país. O povo é guerreiro e alegre, mas as imensas dificuldades do país endureceram o coração das pessoas e criaram uma mentalidade pedinte e conformada nos que vivem nessa ilha do Caribe. A falta de energia elétrica e combustível obrigou a população a consumir a maior parte da vegetação em busca de carvão, e isso, resultou na extinção da maioria dos rios da ilha, levando o povo a sofrer com a falta de água para a própria sobrevivência. Por não disporem de luz em casa, as pessoas passam quase que a noite toda andando pela cidade. A igreja evangélica tem crescido, mas ainda tímida em relação ao vodu, religião praticada pela maior parte dos haitianos e que gera um pavor silencioso no coração, revelado pelo semblante carregado do povo. O que mais me impressiona aqui é o amor e o carinho que o povo tem pelo Brasil. Eles são fanáticos pelo futebol brasileiro. Tenho a certeza de que a Igreja brasileira terá um papel fundamental na transformação e na libertação espiritual no Haiti”. Amadas ouvintes a seara é enorme e os campos estão brancos para a colheita, vamos orar: “Pai, clamamos em nome de Jesus pelas igrejas no Haiti. Oramos pelos envolvidos nos programas de evangelização para que eles não esmoreçam e possam ver que a Sua mão já está trabalhando na vida de muitos. Pedimos por proteção pelos nossos irmãos que compartilham o evangelho e sofrem ataque espiritual com frequência. Guarda-os debaixo da Sua graça, em nome de Jesus”. Eu, Juliana Taveira, conto com as suas orações!

    ResponderExcluir