16 de abr. de 2016

Oração do dia: 16/04

Ore por uma distribuição de rádio internacional eficaz no Haiti. Mais de 60.000 rádios com eletricidade solar sintonizadas com a 4VEH foram distribuídas, especialmente nas áreas rurais onde as pessoas têm pouca ou nenhuma eletricidade. Que muitos possam escutar e crescer sua esperança em Jesus.

Um comentário:

  1. Olá, eu sou a Juliana Taveira e apresento a oração de hoje! Para a oração de hoje gostaria de ler Efésios 3.20, que diz assim: "Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós, a Ele seja a glória.” Que boa atitude essa, de confiar no poder de Deus e de dar glórias a Ele, mesmo antes de apresentarmos nossos pedidos de oração! Deus é o Senhor! Ele detém todo o poder e nos ama! Que amor maravilhoso é esse que podemos confiar até nossas dificuldades apesar das circunstâncias que enfrentamos. Isso é fé! É assim que agradarmos a Deus: uma fé apesar das circunstâncias. Vocês estão prontas para orar agora? Então vamos lá: “Pai, nosso pedido de oração hoje, é por uma distribuição eficaz de rádios no Haiti. Somos gratos pelos mais de 60 mil rádios movidos à energia solar que foram distribuídos, principalmente nas áreas rurais, onde as pessoas tem pouca ou nenhuma eletricidade. Intercedemos para que muitas pessoas possam escutar e crescer na fé e na esperança através de Jesus. Oramos para que o Senhor faça o impossível no Haiti. Oramos por transformação de vidas, pois cremos que não existem impossíveis quando o Senhor age. Oramos com fé e gratidão em nome de Jesus”. Eu, Juliana Taveira, conto com as suas orações!

    ResponderExcluir