31 de mar. de 2016

Oração do Dia: 31/03

Ore para mulheres celebrarem o fato de Deus tê-las dado coragem para seguir o caminho da fé, não o de medo. “Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio” (2 Timóteo 1:7).

Um comentário:

  1. Olá, eu, Juliana Taveira, apresento a oração de hoje. Mulheres celebrarem o fato de Deus tê-las dado coragem para seguir o caminho da fé, não o de medo. “Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio” (2Timóteo 1:7). Recebemos um testemunho de uma ouvinte que reside em um país onde as portas estão fechadas à palavra de Deus. Ela nos diz assim: “Ouvimos o seu programa em grupo. Como vocês sabem não existem igrejas em nosso país. Ouvimos a palavra de Deus através do seu programa. Somos encorajadas e abençoadas especialmente na área espiritual. Por favor, orem para que vivamos na graça e recebamos sabedoria de Deus para expandir o reino de Deus aqui. Orem também por nossas vidas, pois se alguém souber que estamos ouvindo programas espirituais, será muito difícil”. Fico imaginando esse grupo de corajosas mulheres, sentadas ao redor de um rádio, recebendo os ensinamentos de Jesus, sendo fortalecidas na fé e recebendo esperança e o amor de Deus através dos programas. Que visão tremenda! O Senhor é um estrategista maravilhoso, pois as ondas de rádio chegam aonde nós não podemos chegar, levando assim alegria e uma nova vida para muitas mulheres. Nós temos toda a liberdade de nos reunir, orar, estudar a Bíblia e expressar a nossa fé, mas muitas vivem com medo, pois temem por suas vidas. Vamos orar? “Senhor, oramos agora em favor das mulheres que correm risco de morte se alguém descobrir que ouvem programas cristãos. Coloca os teus anjos ao redor delas e as proteja em todos os momentos. Oramos para que elas sejam vasos de bênçãos para suas famílias e comunidades. Dê a elas sabedoria no agir e no falar, pois em nome de Jesus orarmos”. Eu, Juliana Taveira conto com suas orações!


    ResponderExcluir