7 de mar. de 2016

Oração do Dia: 07/03

Ore para organizações e igrejas ajudarem ainda mais as mulheres que enfrentam circunstâncias muito difíceis como a pobreza, o desemprego, a violência doméstica, divórcio, promiscuidade, prostituição, HIV/AIDS. Celebrem, pois as equipes do PA servem mulheres que sofrem.

Um comentário:

  1. Olá, eu Susie Pek, apresento a oração de hoje. Em 2ª Timóteo, capítulo 1, versículo 7 lemos: “Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio”. O amor de Deus por nós é maior que qualquer crítica, qualquer injustiça, qualquer fracasso ou qualquer decepção. Em toda a Bíblia vemos o cuidado de Deus com as mulheres e o Seu imenso amor por mim e por você. Na vida, surpresas podem acontecer, pessoas podem nos decepcionar, necessidades surgem e problemas são constantes, mas nada disso pode nos separar do amor de Deus. Creia! Deus não mente! Até situações que são trágicas e aparentemente sem solução, nas mãos de Deus se transformam em algo grande e poderoso. Ele é o Deus de Maravilhas e quer fazer milagres e prodígios em nossas vidas e através de nossas vidas. Querida ouvinte se você está desanimada, cansada, triste, sem esperança e está com vontade de desistir? Por favor, não desista! Não entregue os pontos! Mas se renda à vontade do Senhor. Por favor, ore comigo: “Senhor, oramos para que cada vez mais organizações e igrejas possam estar ajudando e apoiando as mulheres que estão enfrentando circunstâncias difíceis como a pobreza, o desemprego, violência doméstica, divórcio, promiscuidade, prostituição e doenças como a Aids. Oramos para que elas possam resistir no dia mal, firmadas na Sua palavra e que através deste ministério, muitas delas possam aprender cada vez mais sobre o Seu Amor. Oramos também para que o Senhor lhes dê coragem para seguirem o caminho da fé e não do medo. Celebramos com alegria as equipes do Projeto Ana que servem as mulheres que sofrem. Em nome de Jesus”. Eu, Susie Pek, considero uma honra orar com você!

    ResponderExcluir