20 de mar. de 2016

Oração do Dia: 20/03

 Ore por mulheres impedidas de ouvir do amor de Deus e da esperança que podem ter por meio de Jesus Cristo por causa de questões religiosas e culturais.

Um comentário:

  1. Olá, aqui é a Susie Pek e apresento a oração de hoje. “Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho”. Meditando nas palavras dos Salmos 119:105, me lembrei das noites em que falta energia, onde logo corremos em busca de uma vela ou lanterna. Fazemos isso, pois não queremos ficar na escuridão, para não tropeçar nos objetos ao nosso redor. Sabemos que a sensação de ficar no escuro não é muito boa e mesmo que haja pessoas ao nosso lado, nos sentimos isolados, pois não estamos enxergando. Também me lembrei das palavras de Marli Spieker nos falando sobre a escuridão e as trevas que envolvem a vida das mulheres asiáticas, seu isolamento e sofrimento numa cultura onde elas não têm valor algum. Mulheres e meninas que são vendidas, trocadas, assassinadas, abusadas e humilhadas no trabalho, na escola e na comunidade. Neste momento quero orar com você em favor das mulheres presas pela tradição e cultura. Quero clamar, por suas necessidades físicas e espirituais. Então querida ouvinte, vamos orar? “Senhor, em Sua palavra sempre encontramos orientação e direção para nossas vidas. Oramos agora por todas as mulheres, cujas crenças religiosas ou culturais impedem que ouçam sobre o seu Amor e a esperança que podem ter em Jesus. Clamamos para que haja um grande despertamento espiritual entre elas. Que muitas possam conhecer o Seu amor e experimentar o Seu perdão através dos programas de rádio que ouvem em casa. E então, com alegria, elas possam declarar: ”Lâmpada para os meus pés é a Tua Palavra e luz para o meu caminho”. Em nome de Jesus”. Eu, Susie Pek, considero uma honra orar com você.

    ResponderExcluir