25 de mar. de 2016

Oração do Dia: 25/03

Ore para mulheres ao redor do mundo ouvirem as boas novas de que Jesus morreu na cruz para pagar por seus pecados e Ele ressuscitou. “Está escrito que Cristo haveria de sofrer e ressuscitar dos mortos no terceiro dia, e que em seu nome seria pregado o arrependimento para perdão de pecado a todas as nações, começando por Jerusalém” (Lucas 24:46-47).

Um comentário:

  1. Olá, eu Susie Pek, apresento a oração de hoje. Durante o período em que Jesus esteve pregando e ensinando, muitas pessoas viram seus milagres, ouviram seus sermões, suas parábolas e foram informadas sobre os acontecimentos que estavam por vir. Jesus havia predito que sofreria, seria crucificado e então ressuscitaria no terceiro dia. Porém quando estes fatos aconteceram, parece que todos se esqueceram de suas palavras e ficaram desanimados e com medo. Parecia que tudo havia acabado! Jesus havia morrido e restava apenas lamentar e visitar o túmulo onde seu corpo havia sido depositado. No entanto, quando as mulheres foram até lá, a pedra havia sido removida e o corpo de Jesus, havia sumido. Então os anjos apareceram e perguntaram: “Por que vocês estão procurando entre os mortos aquele que vive? Ele não estava mais ali. Jesus havia ressuscitado! Ele venceu a morte e neste mês nós celebramos a Páscoa. Celebramos a morte e ressureição de Jesus. Celebramos as boas novas de reconciliação com o Deus Pai através de Jesus. Um dia eu entreguei minha vida a Jesus e aceitei o Seu sacrifício na cruz. Assim Ele entrou na minha vida e me transformou. E apesar das circunstancias eu sou feliz e tenho paz em meu coração. E você? Já aceitou a Jesus? Por favor ore comigo: “Senhor, nós não somos chamados para sepultar um Cristo morto, mas para celebrar um Cristo vivo. Oramos agora por aquelas que querem te conhecer mais de perto. Que querem desfrutar da paz e da nova vida que Jesus traz. Oramos para que as mulheres ao redor do mundo possam ouvir das boas novas que Jesus morreu na cruz para pagar por seus pecados e que Ele ressuscitou. Traz novidade de vida, paz e esperança a todas nós, pois cremos e assim oramos em nome de Jesus”. Eu, Susie Pek, considero uma honra orar com você.

    ResponderExcluir