29 de mar. de 2016

Oração do Dia: 29/03

Ore por mulheres que vivem em pobreza devastadora na República Dominicana, Etiópia, Haiti, Quênia, Libéria, Myanmar, Coréia do Norte e outros países. Peça a Deus para que as dê experiências de esperança e alegria apesar das dificuldades. “Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus” (1 Tessalonicenses 5:18).

Um comentário:

  1. Olá, eu, Juliana Taveira, apresento a oração de hoje. Quando vemos uma pessoa pobre desejamos ajudá-las. É muito triste não ter o que comer, como cuidar dos filhos, ou morar num cubículo. Queremos orar pelas mulheres que enfrentam a pobreza em suas vidas em tantos países carentes ou que são rejeitadas por serem pobres. Muitas delas desanimam a tal ponto que nem lutam mais, simplesmente se entregam e mergulham na vida de pobreza, mas agora me refiro à pobreza de espírito. Mulheres que perderam a esperança. Que perderam o brio, que perderam o carinho por seus filhos, e se entregaram à maré da vida! Não desejamos isso a você, nossa ouvinte. Lute, mas ao lado de Deus que a ama e lhe ajuda à medida que você entende o seu amor por você! Convido você a orar comigo: “Senhor, oramos pelas mulheres que enfrentam a pobreza. Lembramos das que vivem em pobreza extrema na República Dominicana, Etiópia, Haiti, Quênia, Libéria, Mianmar, Coréia do Norte e em tantos outros países. Que elas possam experimentar a esperança e alegria que só o Senhor pode lhes dar, a despeito das dificuldades da vida. Em nome de Jesus oramos”. Termino lendo a passagem bíblica de 1 Tessalonicenses 5.18: “Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus” e assim oramos no precioso nome de Jesus”. Eu, Juliana Taveira conto com suas orações!

    ResponderExcluir