6 de mar. de 2016

Oração do Dia: 06/03

Agradeça a Deus pelas mulheres que oram regularmente e não desviam seu coração. Ore para que, enquanto passam tempo com Deus, que celebrem – pois Ele as dá entendimento e transforma suas atitudes, pensamentos, emoções e ações para que sejam mais como as Dele, pelo poder do Espírito Santo.

Um comentário:

  1. Olá, eu, Susie Pek, apresento a oração de hoje. Mulheres sempre foram perseguidas, maltratadas e até hoje correm risco de vida. Talvez você seja como eu – abençoada por nunca ter tido que passar por perseguições desse tipo. Mas sei que muitas mulheres no Brasil e no mundo, passaram ou estão passando por essas situações nesse exato momento. Mas não podemos esquecer que Aquele que está em nós é maior do que aquele que está no mundo. Vamos nos apegar a Sua palavra e dizer como o salmista: "Deus é nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia. Portanto, não temeremos, ainda que a terra trema.” Esse é o versículo 1 do Salmo 46. Muitas delas não tiveram a oportunidade de ouvir o quanto são importantes para Deus como mulheres. Muitas vezes estão abandonadas por seus maridos e filhos. Muitas consideram o suicídio como uma forma de acabar com o sofrimento. Mas nós, que conhecemos “as palavras de vida eterna”, sabemos que só através de Jesus elas realmente podem ser livres e ter suas vidas restauradas e transformadas. Que tal se juntar a mim em oração? “Amado Senhor, louvamos o seu nome porque o Senhor mesmo levanta mulheres no mundo todo de maneira especial. Oramos pelas mulheres que oram regularmente e não desviam o seu coração. Que elas possam celebrar nestes momentos a maravilhosa Graça que Deus dá transformando suas atitudes, pensamentos, emoções e ações pelo poder o Espirito Santo em favor daquelas que sofrem. Agradecemos por aquelas que se dispõe a cuidar de outras mulheres, levando sua mensagem de amor em meio a dor, trazendo assim luz e esperança. Em nome de Jesus”.Eu, Susie Pek, considero uma honra orar com você.

    ResponderExcluir