19 de mar. de 2016

Oração do Dia: 19/03

Ore por meninas que receberam mensagens conflitantes do significa ser uma mulher. Algumas destas mensagens ameaçam sua saúde física e emocional. Ore para que Deus trabalhe em seus corações e que entendam e celebrem quem podem ser através de um relacionamento pessoal com Jesus Cristo.

Um comentário:

  1. Olá, eu, Susie Pek, apresento a oração de hoje. O mundo hoje nos apresenta grandes desafios. A cada dia que se passa podemos perceber claramente acontecimentos que nos deixam assustados. A violência pode ser vista e sentida em todos os lugares e de todas as formas, infidelidade, imoralidade, mentiras, desonestidade, desapego a família, falta solidariedade e de amor ao próximo. Vivemos numa sociedade onde os valores e costumes estão cada vez mais distantes dos padrões que Deus nos deixou. Na Bíblia lemos a história de Daniel que é um excelente exemplo de fidelidade. Vivendo como cativo numa terra estrangeira, ele enfrentou muitos desafios por sua fé. Apesar da ameaça de morte, Daniel não se prostrou para a imagem criada pelo rei; apesar do decreto real, esse homem de Deus sentiu que devia continuar com seu hábito regular de oração, pois o Senhor era para ele a fonte de toda a sabedoria e sucesso na vida. Que cada um de nós tenha tamanha fé e coragem! Vamos orar? “Amado Senhor, com os desafios que enfrentamos, precisamos estar atentos a Sua voz. Hoje as meninas recebem mensagens conflitantes do significa ser uma mulher e algumas destas mensagens ameaçam sua saúde física e emocional. Oramos para que o Senhor trabalhe em seus corações para que entendam e celebrem quem podem ser através de um relacionamento pessoal contigo. Nos dê discernimento ao escolher o que vamos ler, o que vamos assistir e ouvir, para não poluirmos os nossos pensamentos com os caminhos pecaminosos do mundo de hoje. Nos ajude a ter a fé e determinação que teve Daniel para cumprirmos a nossa missão de ser sal e luz neste mundo. Em nome de Jesus”. Eu, Susie Pek, considero uma honra orar com você!

    ResponderExcluir