24 de mar. de 2016

Oração do Dia: 24/03

Ore por aqueles que ajudam mulheres grávidas a entenderem a devastação que o aborto causa, não somente ao bebê, mas também fisicamente e emocionalmente em suas próprias vidas. Ore para que muito mais pessoas ofereçam ajuda às mulheres que acreditam que sua única opção é o aborto.

Um comentário:


  1. “Tu criaste cada parte do meu corpo; tu me formaste na barriga da minha mãe. Eu te louvo porque deves ser temido. Tudo o que fazes é maravilhoso, e eu sei disso muito bem. Tu viste quando os meus ossos estavam sendo feitos, quando eu estava sendo formado na barriga da minha mãe, crescendo ali em segredo” Salmos 139: 13,14 e 15. Se você já sofreu um aborto,

    Muito provavelmente vai dizer que essa foi das coisas mais dolorosas que já viveu. Acho que mulher nenhuma está preparada para passar por essa perda, e de fato, passar por um aborto deve ser bastante difícil. Não importa o motivo pelo qual a mulher abortou; se foi um aborto espontâneo ou provocado. A mulher passa a viver uma montanha russa de emoções, descrença, raiva, culpa e até dificuldade de concentração e muitas vezes o impato emocional é bem maior do que o fisico. Você mulher, que hoje está ai somente pensando em como fazer um aborto, em como se livrará deste bebê que está tirando o seu sono, pense ao contrário, em como seu filho está lutando contra este desejo seu, ele deseja somente o seu calor para dormir. Uma mãe para amá-lo e ensina-lo a viver. Vamos orar? “Querido Deus, clamamos em favor daqueles que ajudam mulheres grávidas a entenderem a devastação que o aborto causa, não somente ao bebê, mas também física e emocionalmente em suas próprias vidas. Oramos para que muito mais pessoas possam oferecer ajuda e orientação as mulheres que acreditam que o aborto é a única saída. Oramos para que o amor vença o medo, em nome de Jesus”.Eu, Susie Pek. Considero uma honra orar com você.

    ResponderExcluir