30 de mar. de 2017

Oração do dia: 30/03

Ore por amigas e auxiliadoras das que consideram fazer um aborto. Muitas são pressionadas pelas suas famílias, namorados ou oficiais da comunidade. Outras escolhem abortar seus bebês, pois aprenderam que eles são somente uma massa de carne.

Um comentário:

  1. Olá, eu Juliana Taveira, apresento a oração de hoje. O assunto sobre o aborto está muito em alta. São diversas opiniões sobre o tema e algumas até mesmo bem agressivas, seja de quem é contra ou a favor. Diante de uma gravidez indesejada, a mulher se depara com muitos conflitos: “quem vai me ajudar a cuidar dessa criança? Não posso fazer isso sozinha! Vou abortar! Não, não tenho essa coragem! Estou com medo e me sinto sozinha... Não sei o que fazer!”. Alguns casos são até mesmo mais complexos do que podemos imaginar. Como cristãs, cremos que a vida é um dom de Deus e que Ele é soberano sobre todas as coisas, ou seja, nada acontece sem que Ele permita e se Ele enviou o bebê, também vai enviar toda a provisão necessária. Muitas mulheres e até mesmo meninas quando se encontram diante de uma gravidez indesejada, precisam de apoio e da certeza de que não estão sozinhas. Como corpo de Cristo, precisamos acolhê-las. Muitas não querem abortar, mas enfrentam grande pressão da família, do parceiro e até mesmo da comunidade e é nesse momento que temos de agir, dando todo amparo necessário para que elas levem a gestação adiante e não somente isso, mas também sendo presentes na vida do bebê. Quantos testemunhos pra contar de mulheres que decidiram levar a gravidez adiante e hoje seus bebês são grande homens e mulheres de Deus! Vamos fazer parte dessa vitória! “Querido Deus, queremos te pedir hoje por mulheres e meninas que pensam em fazer aborto ou estão sendo pressionadas a isso. Coloca mulheres segundo o teu coração na vida delas, para que se sintam acolhidas e tenham a certeza de que não estão e nem estarão sozinhas diante desse desafio. Ajuda-nos a sermos teus braços na vida dessas mulheres. Em nome de Jesus eu oro, amém”. Eu, Juliana Taveira, conto com suas orações.

    ResponderExcluir