28 de mar. de 2017

Oração do dia: 28/03

Ore por cristãs que mostram hospitalidade e recebem pessoas em suas casas sem esperar nada em retorno.  Que Deus providencie a elas e suas famílias.

Um comentário:

  1. Olá, eu Juliana Taveira, apresento a oração de hoje. A hospitalidade é um princípio bíblico muito importante! Vamos ler sobre isso em Hebreus capítulo 13, versículo 2: “Não se esqueçam da hospitalidade; foi praticando-a que, sem o saber alguns acolheram anjos.” Isso é incrível! Já parou para pensar que ao ser hospitaleira, você pode ter acolhido um anjo do Senhor em sua casa? Que privilégio! Repare que esse versículo não diz que tipo de pessoa devemos acolher e mesmo em Atos, no início da igreja os cristãos eram extremamente hospitaleiros em receber qualquer pessoa, pois através desse gesto, demonstravam o amor de Jesus. Mesmo no Antigo Testamento, vemos Deus advertindo seu povo por várias vezes a receber bem o estrangeiro. É lindo ver algumas mulheres que fazem disso um ministério e de maneira tão amorosa e acolhedora recebem pessoas em suas casas seja para tomar um chá ou café, passar um período de férias ou até mesmo morar. Ser cristão é ser hospitaleiro, pois o Senhor também nos recebe em sua família e um dia, nos receberá em seu Reino! A hospitalidade não deve ser praticada esperando algo em troca, mas deve ser feita, pois isso agrada a Deus. Te convido a orar comigo por essas mulheres: “Senhor Jesus, como é bom sermos acolhidas por ti! Ajuda-nos a cumprirmos esse princípio de Tua Palavra, o da hospitalidade. Te louvamos pelas mulheres que fazem isso com excelência e não medem esforços para acolher o próximo quando este precisa. Pedimos pela tua provisão na vida delas e de suas famílias e que elas não se cansem desse lindo trabalho, pois sabemos que ele te agrada. Em nome de Jesus eu oro, amém”. Eu, Juliana Taveira, conto com suas orações.

    ResponderExcluir