13 de mar. de 2017

Oração do dia: 13/03

Ore por mulheres envolvidas na engenharia, matemática, pesquisa científica e outras profissões que são normalmente consideradas para homens. Que elas possam ter confiança em usar seus conhecimentos dados por Deus.

Um comentário:

  1. Olá, eu Alyne Romeiro, apresento a oração de hoje. Recentemente o filme “Estrelas além do tempo” foi lançado. Ele conta a história de uma equipe de cientistas da NASA, formada exclusivamente por mulheres, que foi crucial para uma das maiores operações tecnológicas já registrada na história americana. O filme mostra que apesar de todo o conhecimento que tinham, elas não recebiam o devido crédito e consideração. Ainda hoje vemos que muitas profissões não são consideradas apropriadas para mulheres e as que tentam desbravar essas áreas sofrem grande preconceito. Realmente, às vezes é muito difícil conseguir a aprovação das pessoas e é por isso que nós, cristãs, devemos buscar em primeiro lugar a aprovação do nosso Deus, que nos dota de dons e talentos para O servirmos e glorificarmos seja em nossa casa, na igreja, nos estudos, trabalho, comunidade, etc. Ainda que as pessoas dificultem algumas coisas, Deus é poderoso para abrir qualquer porta e nos sustentar na travessia. Te convido a orar comigo: “Querido Deus sabemos do teu poder para abrir e fechar portas. É o Senhor que nos concede dons e talentos para nos desenvolvermos em nossos afazeres, sejam eles quais forem. Oramos no dia de hoje para que toda barreira profissional caia por terra e que as mulheres possam ter oportunidade de mostrar o talento que o Senhor as concedeu nas áreas de engenharia, matemática, pesquisa científica e outras profissões que são normalmente consideradas para homens. Ajude essas mulheres a confiarem no conhecimento que o Senhor dá a elas em primeiro lugar e que sejam o te referencial nesses meios. Em nome de Jesus eu oro, amém”. Eu, Alyne Romeiro, sou grata por suas orações.

    ResponderExcluir