3 de mar. de 2017

Oração do dia: 03/03

Ore por perseverança para as milhares de mulheres em centenas de grupos de oração do ME RTM na África, nas américas, Ásia e Europa. Ore pelos que traduzem o Calendário de Oração mensal em mais de 85 idiomas e pelos que os distribuem para mulheres em 125 países.

Um comentário:

  1. Olá, aqui é a Susie Pek e apresento a oração de hoje. Será que você já ouviu alguém dizer: “mas só vamos orar a respeito disso? Não vamos fazer mais nada?”. É comum muitos pensarem assim diante de situações difíceis. Entretanto gosto da afirmação de Oswald Chambers, um proeminente pastor escocês do século 19, que diz assim: “A oração não é a preparação para o trabalho, mas sim o trabalho em si, pois quando trabalhamos, trabalhamos, mas quando oramos, Deus trabalha!” Essa afirmação me faz pensar no versículo em Isaías 43:13 quando o Senhor afirma: " Desde os dias mais antigos eu o sou. Não há quem possa livrar alguém de minha mão. Agindo eu quem pode desfazer?" Percebemos que a oração é fundamental, não porque nós consigamos algum poder mágico através dela, mas por causa do Deus que nos ouve, é capaz de agir, trabalhar em nosso favor e transformar a história. Por entender a importância da oração o Mulheres de Esperança RTM tem levantado homens e mulheres para se colocarem na brecha em favor das mulheres sofridas, mas sabemos que muitas vezes passamos por momentos de desânimo e nos questionamos: “Será que vale a pena seguir orando?”. São nesses momentos em que nossos intercessores precisam das nossas orações para manterem os olhos no Senhor e seguirem com esse trabalho incrível de intercessão. Você me acompanha em oração? “Senhor, somos gratas por todos os nossos intercessores espalhados em mais de 125 países que diariamente intercedem por pessoas que nunca viram, mas por causa do seu amor e do seu chamado, sentem uma compaixão e amam mulheres sofridas através da oração. Pedimos seu toque de graça para os intercessores fieis. Que o Senhor os encoraje para que saibam que suas orações são ouvidas por Ti e que nosso trabalho no Senhor não é em vão. Oramos no nome precioso de Jesus”. Eu, Susie Pek, considero uma honra orar com você.

    ResponderExcluir