25 de mar. de 2017

Oração do dia: 25/03

Ore para mulheres e meninas conhecerem sua identidade em Cristo e seu valor em suas famílias, igrejas e comunidades.

Um comentário:

  1. Olá, eu Juliana Taveira, apresento a oração de hoje. A mídia tem nos bombardeado com tantas mentiras e ilusões que muitas vezes nos perdemos em nossa identidade. Ficamos confusas sobre como devemos ser ou nos portar e o padrão de beleza imposto é extremamente cruel. A sexualidade tem sido explorada de maneira controversa quanto ao que vemos na Bíblia e o que temos visto são tantas jovens confusas... Mas a Bíblia nos mostra em diversos textos a identidade da mulher em Cristo: sua identidade não está na beleza que é passageira, nos acessórios utilizados ou quanto parceiros ela tem ou já teve, mas sim, no fato de se colocar aos pés da cruz e se render à transformação que só Jesus pode operar. A identidade da mulher está em se parecer com Cristo e ter sua vida guiada pela boa, perfeita e agradável vontade de Deus. Mesmo nos círculos familiares, com amigos e nas igrejas essa imagem pode aparecer distorcida e é por isso que o foco deve estar em Jesus. Vamos orar por isso? “Querido Deus queremos pedir que o Senhor guarde o coração e a mente de meninas e mulheres que se encontram tão confusas quanto à sua identidade. Pedimos que o Senhor as aproxime de sua Palavra para que elas descubram como devem ser aos seus olhos e o que Tu esperas delas. Que essas meninas e mulheres conheçam suas identidades em Cristo e seu valor em suas famílias, igrejas e comunidades. Clamamos para que toda mentira do diabo caia por terra. Em nome de Jesus eu oro, amém”. Eu, Juliana Taveira, conto com suas orações.

    ResponderExcluir