26 de mar. de 2017

Oração do dia: 26/03

Ore por mulheres e meninas que renunciaram práticas religiosas sem Cristo e agora seguem a Jesus. Muitas são rejeitadas por suas famílias e até ameaçadas. Que experimentem o poder do Espírito Santo.

Um comentário:

  1. Olá, eu Juliana Taveira, apresento a oração de hoje. Com certeza seguir a Jesus foi a melhor decisão que já tomamos, mas talvez para alguma de nós não foi e não tem sido a mais fácil. Quantos relatos temos para contar de mulheres tanto aqui no Brasil como em outros lugares do mundo, que ao se decidirem por Cristo passaram a enfrentar grande dificuldade, pois suas famílias e amigos não aceitaram tal posicionamento. Em muitos casos, a família deixou de falar com elas e até as expulsaram de casa ou perderam o emprego, por abandonarem antigas práticas religiosas ou estilo de vida. Mesmo diante dessa situação tão difícil elas não negam o nome de Jesus e só Ele para sustenta-las nesse momento. Elas sabem que quem tem Jesus, tem tudo, mas quem não tem, não tem nada. Glória a Deus por se manterem tão firmes diante dessa adversidade e não negociarem a fé! Certamente, se forem fiéis até o fim, serão coroadas por Jesus! Vamos orar por elas? “Querido Deus, queremos levantar um clamor em favor das mulheres e meninas que que renunciaram práticas religiosas sem Cristo e agora seguem a Jesus. Muitas são rejeitadas por suas famílias e até ameaçadas. Que experimentem o poder do Espírito Santo renovando-as, fortalecendo-as e encorajando-as a cada dia. Que permaneçam firmes nessa decisão e através de seus testemunhos de fé e perseverança, oramos para que seus amigos e familiares te conheçam também. Em nome de Jesus eu oro, amém”. Eu, Juliana Taveira, conto com suas orações.

    ResponderExcluir