25 de jan. de 2017

Oração do dia: 25/01

Ore para que as internas do presídio Bom Pastor no Paraguai estudem a Bíblia e recebam conforto, esperança e percebam que em Cristo podem experimentar liberdade mesmo atrás das grades.

Um comentário:

  1. Olá, eu Juliana Taveira, apresento a oração de hoje. Quando o Mulheres de Esperança RTM foi lançado no Paraguai, Marli Spieker, fundadora deste ministério, foi convidada a visitar uma cadeia no centro de Assunção, capital do país. Lá encontrou mulheres endurecidas e criminosas, mas sedentas de paz e esperança e nos conta que essa visita foi uma experiência inesquecível, que deu início a um ministério poderoso de libertação naquele lugar tão sombrio e esquecido. De acordo com a ONU, existem mais mulheres encarceradas no Paraguai do que em qualquer outro lugar do mundo; pois este país serve como corredor para o tráfico de carros roubados, drogas, tráfico humano e principalmente prostituição. Desde a primeira reunião do Mulheres de Esperança RTM no Presídio Bom Pastor, uma equipe voluntária, em cooperação com as igrejas locais, leva semanalmente a essas mulheres esperança e alento para as presas e crianças, que ali vivem amontoadas. Nossa equipe atende às necessidades físicas e espirituais, cantam, oram, estudam a Bíblia e cuidam daquelas mulheres com muita seriedade e alegria providenciando roupas e outros itens necessários. No livro “Quando a Esperança Vence” lemos a história de uma das detentas, a sra. Ramona, onde vemos a esperança triunfar, transformando aquele lugar antes tão cheio de ódio num lugar onde as pessoas agora trabalham juntas em harmonia. É realmente um milagre. Vamos orar? “Senhor, oramos agora em favor das mulheres encarceradas no presídio Bom Pastor no Paraguai para que estudem a Bíblia e recebam conforto, esperança e percebam que em Cristo podem experimentar liberdade mesmo atrás das grades. Em nome de Jesus”. Eu, Juliana Taveira, conto com suas orações.

    ResponderExcluir