7 de jan. de 2017

Oração do dia: 07/01

Ore para as mulheres no presídio do Paraguai ouvirem o Mulheres de Esperança que oferece encorajamento espiritual e ensino prático. Ore para que haja provisão de itens para crianças que moram nos presídios com suas mães.

Um comentário:

  1. Olá, aqui é a Susie Pek e apresento a oração de hoje. O Mulheres de Esperança/RTM no Paraguai desenvolve um lindo trabalho com as mulheres encarceradas do país. Através dos programas de rádio, é possível entrar nos presídios e levar a mensagem de salvação, amor e esperança que há em Cristo Jesus. Com a transmissão dos programas, as detentas recebem encorajamento espiritual e ensino prático da Bíblia, a Palavra de Deus, para terem suas vidas transformadas! Louvamos a Deus pela forma como este ministério tem alcançado tantas mulheres, em seus mais diversos contextos! Outra necessidade que precisamos colocar diante do nosso Deus é que nos presídios do Paraguai as crianças podem morar com suas mães e com isso há grande necessidade de fraldas, leite em pó, materiais didáticos, roupas e outras coisas que essas crianças precisam, para sobreviverem durante este período. Vamos orar por isso: “Querido Deus, queremos te agradecer pela forma como o Senhor tem conduzido o trabalho do Mulheres de Esperança/RTM no Paraguai e por tantas presidiárias que já foram alcançadas pelo teu amor através dos programas de rádio e clamamos para que mais detentas possam te conhecer e entregar suas vidas a ti, Senhor. Também pedimos pela tua provisão e segurança na vida das crianças que residem nos presídios com suas mães. Que elas possam receber fraldas, roupas, leite em pó e o material didático. Mesmo tão pequenas, oramos para que te conheçam e tenham experiência contigo. Em nome de Jesus eu oro, amém”. Eu, Susie Pek, considero uma honra orar com você.

    ResponderExcluir