13 de jan. de 2017

Oração do dia: 13/01

Ore para mais cristãos apoiarem os que ministram às presidiárias ao doarem roupas, comida, rádios, itens de higiene pessoal, Bíblias, e também orando por eles e pelos funcionários das prisões.

Um comentário:

  1. Olá, eu Alyne Romeiro, apresento a oração de hoje. Em Mateus 25.36 lemos as seguintes palavras de Jesus: “necessitei de roupas, e vocês me vestiram; estive enfermo, e vocês cuidaram de mim; estive preso, e vocês me visitaram”. Aqui, o nosso Senhor enfatiza a importância de cuidarmos uns dos outros em suas necessidades mais extremas e se você continuar lendo esse capítulo verá que Jesus disse que fazendo isso pelo próximo seria o mesmo que fazer por ele. A prisão é um lugar onde ninguém quer estar, mas não podemos simplesmente abandonar e esquecer os presidiários, seja qual for o motivo que os levaram a estar lá. Jesus também deu a vida por essas pessoas. Graças a Deus, existem grupos que se compadecem dos que estão presos e tem feito um lindo trabalho de visitas nas prisões e acompanhamento os familiares, levando o amor e a esperança de Cristo Jesus também aos funcionários dos presídios. Mas esses grupos precisam de ajuda para continuar nessa obra. Vamos orar por isso? “Querido Deus, queremos te agradecer pela sensibilidade que o Senhor tem dado aqueles que realizam visitas nas prisões. Obrigada por das a eles o entendimento de que essas pessoas, seus familiares e funcionários dos presídios precisam ouvir de Jesus. Pedimos que o Senhor desperte mais cristãos para apoiar essa obra através de doações como roupas, alimentos, Bíblias, rádios e itens de higiene pessoal para serem entregues às mulheres que estão presas e que através desse gesto elas possam compreender que o Senhor as ama e quer transformar suas vidas. Em nome de Jesus eu oro, amém”. Eu, Alyne Romeiro, sou grata por suas orações.

    ResponderExcluir