15 de jan. de 2017

Oração do dia: 15/01

Ore pelas presidiárias indonésias que ouvem o Mulheres de Esperança, experimentarem o amor e o perdão de Deus e serem cheias do Espírito para viverem para Cristo, mesmo em situações difíceis.

Um comentário:

  1. Olá, aqui é Alyne Romeiro e apresento a oração de hoje. O Mulheres de Esperança-RTM está presente na Indonésia e através dos programas de rádio, tem alcançado as prisioneiras do país. Muitas vezes é difícil conseguir realizar um trabalho de capelania em presídios ou uma simples visita, mas através dos programas de rádio essas mulheres estão sendo ministradas e apresentadas a Jesus Cristo. Além do mais, esses programas de rádio servem como companhia para as internas que ficam muito tempo na prisão ou são sozinhas. Te convido a orar comigo: “Senhor Jesus, louvamos o teu nome pela presença do Mulheres de Esperança-RTM na Indonésia e por esse ministério alcançar as presidiárias desse país. Ajude essas mulheres a compreenderem e experimentarem o seu amor e perdão e que através das ministrações do programas elas busquem serem cheias do teu Espírito Santo. Por mais que seja difícil a vida em um presídio, cremos que o Senhor está lá com elas e pode transformar toda e qualquer situação. Te agradecemos pela vida dos envolvidos na produção dos programas Mulheres de Esperança na Indonésia e pedimos que o Senhor continue a capacitá-los para ministrarem a essas mulheres. Em nome de Jesus eu oro, amém”. Eu, Alyne Romeiro, sou grata por suas orações.

    ResponderExcluir