18 de jan. de 2017

Oração do dia: 18/01

Ore pelos que visitam presidiárias no Nepal, demonstrando-lhes o amor de Deus e lhes oferecendo oportunidade de ouvir sobre as verdades de Deus e a salvação através de Jesus.

Um comentário:

  1. Olá, aqui é a Raquel Anderson e apresento a oração de hoje. A situação das prisões ao redor do mundo geralmente tem alguns fatores em comum, estão superlotadas e os prisioneiros vivem apertados nas celas e em meio a muita sujeira. É em tais lugares que os cristãos em muitos países vão ministrar para os prisioneiros, alguns dos quais esperaram anos sem que o seu caso seja levado a julgamento. A maioria das pessoas envolvidas no trabalho prisional encontra-se às margens do ministério, eles muitas vezes carecem de sistemas de apoio – seja espiritual ou material. Somos gratas ao Senhor por estes amados irmãos em Cristo que tem este chamado e vem desenvolvendo um trabalho árduo de resgate de vidas, evangelizando, trazendo a muitos o conhecimento do amor de Deus e a salvação através do Senhor Jesus. Eles com certeza podem dizer como o apóstolo Paulo em Romanos 1.16 “Pois não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê”. Através do testemunho de voluntários envolvidos neste ministério sabemos que o poder e o amor de Deus têm transformado vidas nestes lugares sombrios e têm trazido esperança e restauração. Vamos orar? “Senhor, oramos agora em favor dos voluntários que trabalham nos presídios no Nepal. Dê a cada um sabedoria para tratar cada situação com amor e firmeza. Clamamos por oportunidades de divulgação deste ministério nas igrejas. Oramos por mais trabalhadores nesta seara. Louvamos o Seu nome, pois a Sua palavra nunca volta vazia e muitas vidas tem sido resgatadas com este ministério de amor. Em nome de Jesus, oramos”. Eu, Raquel Anderson, louvo a Deus por suas orações.

    ResponderExcluir