11 de jun. de 2016

Oração do dia: 11/06

Ore para as mulheres na prisão saberem que Deus não as abandonou e que Ele oferece uma nova vida com propósito. Ore pelas participantes do treinamento de discipulado mensal na prisão feminina em Luanda, Angola.

Um comentário:

  1. Olá, eu Juliana Taveira, apresento a oração de hoje. Às vezes me pego imaginando mulheres em volta de um rádio, sendo ministradas, confortadas e instruídas pela Palavra de Deus. É maravilhoso saber que o rádio e a internet não têm limites físicos, e nossas orações não conhecem mais fronteiras na transformação de vidas. Mulheres que vivem encarceradas em presídios também precisam conhecer a liberdade em Cristo. Muitas delas não tiveram a oportunidade de aprender a ler e de aprender um ofício, então a Palavra de Deus levada pelas ondas do rádio ou por voluntários que visitam presídios são de fundamental importância. Presas em vidas obscuras, amedrontadas, sem esperança, muitas vezes abandonadas por seus maridos e filhos, muitas mulheres até consideram o suicídio como uma forma de libertação, mas nós que conhecemos as Palavras de vida eterna sabemos que só através de Jesus elas realmente podem ser livres e ter suas vidas restauradas e transformadas. Que tal se juntar a mim nesta oração? “Amado Pai, oramos neste momento para que as mulheres que estão encarceradas tenham a oportunidade de saber que o Senhor não as abandonou e lhes oferece uma nova vida com propósito e paz. Oramos também pelas participantes do treinamento de discipulado mensal na prisão feminina de Luanda em Angola; que elas cresçam nas Tuas verdades. Louvamos o Seu nome pelas pessoas que se dispõe a visitar os presídios e discipular as detentas. Guarda-os em segurança e lhes renove o vigor, para continuarem a levar a verdade e o amor de Deus a essas mulheres que vivem aprisionadas física e espiritualmente. Em nome de Jesus”. Eu, Juliana Taveira, conto com suas orações!

    ResponderExcluir