2 de jun. de 2016

Oração do dia: 02/06

Ore por líderes dos grupos de oração do Projeto Ana: intercessores e voluntários na Angola e Moçambique que oferecem estudos bíblicos, visitam doentes e solitários, evangelizam, encorajam e confortam através de amizades e orações. 

Um comentário:

  1. Olá, aqui é a Susie Pek e apresento a oração de hoje. Quando oramos Deus opera maravilhas. Esta tem sido a nossa experiência aqui no Projeto Ana. Então hoje gostaria de compartilhar um testemunho vindo lá de Moçambique, que como tantos outros nos dá força e coragem para continuarmos e ele nos diz assim: “Irmãs, explicarei o que está acontecendo na minha vida. Sou a terceira filha na minha família. Quando me tornei mulher, meu pai me casou com o homem que era seu feiticeiro. Eu era a quarta mulher dele e me disseram que não poderia ir à igreja. Tenho cinco filhos deste casamento e gostaria que eles pudessem se livrar desta vida de sofrimento. Às vezes orava escondida, pois se fosse pega, apanharia do meu marido. Um dia, meu primogênito foi à igreja com seu amigo. Ele veio à nossa casa e pediu meu marido que deixasse nosso filho participar do grupo de jovens na igreja. Chorei por dois dias com medo de que meu filho fosse punido. Mas meu marido pediu que eu fosse com ele todos os domingos à igreja e que o monitorasse. Não conseguia acreditar no que estava acontecendo, pois ele havia nos deixado fazer o que eu esperava há muito tempo. Deus é vivo. Agora posso dizer que sou uma cristã e que sou parte do Projeto Ana. Ore pela minha família, que um dia todos estejam na igreja”. Não é maravilhoso? Queridas ouvintes, obrigada pelo seu compromisso e dedicação ao levantar suas vozes em oração. Então feche seus olhos e ore conosco. “Senhor, intercedemos com gratidão pelos líderes dos grupos de oração do Projeto Ana, intercessores e voluntários em Angola e Moçambique que oferecem estudos bíblicos, visitam doentes e solitários, evangelizam, encorajam e confortam através de amizades e orações. Continue a dar direção e sabedoria a essa maravilhosa equipe, para que vidas continuem a ser tocadas e transformadas pelo Seu amor. Em nome de Jesus, amém.”. Eu, Susie Pek, considero uma honra orar com você.

    ResponderExcluir