29 de jun. de 2016

Oração do dia: 29/06

Ore pelos líderes do Brasil. O país atravessa um momento de muitos desafios e mudanças. Precisamos dobrar nossos joelhos e levantar um clamor em favor da nossa nação.

Um comentário:

  1. Olá, eu, Susie Pek, apresento a oração de hoje. “Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra.” Assim lemos em 2 Crônicas 7.14. Deus não poderia ter sido mais claro em suas instruções. No entanto, é comum não ouvirmos o Senhor. Deus continua dizendo que, se seguirmos seus caminhos, nossa vida será melhor. Muitas vezes, porém, não os seguimos e depois imaginamos por que as coisas acontecem como acontecem. Deus continua a nos dizer: “Ore pelo seu país”. Quer concordemos ou não com nossos líderes, Deus nos chama para orarmos em favor dessas pessoas. Nossa terra precisa ser curada. A promessa divina é que, se nos afastarmos de nossos caminhos perversos, ele perdoará e trará cura. Isso não vai acontecer sem oração. Nosso país atravessa um momento de muitos desafios econômicos e políticos e precisamos dobrar nossos joelhos e levantar um clamor em favor da nossa nação. É tempo de orar pelo Brasil! “Querido Deus, na Sua Palavra lemos que ‘o coração do rei está nas mãos do Senhor’, então oramos pelos líderes da nossa nação. Move seus corações para que governem buscando o bem do povo brasileiro. Levanta Senhor uma geração de políticos éticos e honestos. Oramos para que nós como povo, nos afastemos de nossos maus caminhos e busquemos a Tua face. Para que nossas orações sejam ouvidas, nossos pecados perdoados e nossa terra seja curada. Derrama teu Espírito sobre nós e opera Tua justiça no coração do Brasil. Em nome de Jesus”. Eu, Susie Pek, considero uma honra orar com você.

    ResponderExcluir