1 de jun. de 2016

Oração do dia: 01/06

Ore por mulheres na Angola e Moçambique que enfrentam dificuldades diárias e a dor das cicatrizes do abuso. Que encontrem paz e esperança no Senhor Jesus Cristo.

Um comentário:

  1. Olá, aqui é a Susie Pek e apresento a oração de hoje. Neste mês estaremos orando por dois países africanos, que falam o nosso idioma, a língua portuguesa: Angola e Moçambique. “O Projeto Ana em Angola começou em 2001. Grupos de oração cresceram rapidamente e a vida das mulheres mudou quando viram Deus transformar seus lares, comunidades e igrejas. Em 2005, mulheres em Moçambique começaram seus grupos de oração e também viram Deus operar milagres em suas vidas. Todas elas enfrentam muitos obstáculos: miséria, guerras, assistência médica limitada, falta de educação formal, casamento infantil, vícios nas drogas e álcool, seca e enchentes, problemas com a higiene sanitária. Mas sabem que Deus ouve suas orações e que há poder no andar com Ele em meio às horríveis injustiças que vivem diariamente. Diamantes e petróleo fizeram de Angola a terceira maior economia na África subsaariana. No entanto, estima-se que 70% da população vive com menos de 2 dólares por dia. O índice de mortalidade materna é um dos mais altos do mundo. Em Moçambique a descoberta de gás em 2011 pouco afetou a economia de uma das nações mais pobres do mundo. Mais da metade da população de 24 milhões vivem abaixo da linha de pobreza. Quase metade desta população bebe água não potável. Moçambique está em sétimo lugar nos países com mais casamentos infantis no mundo”. Elas precisam de nossas orações e convido vocês a orar conosco neste mês por elas. Vamos lá? “Pai, neste momento intercedemos pelas mulheres de Angola e Moçambique que enfrentam dificuldades diárias e a dor das cicatrizes do abuso. Oramos para que encontrem paz e esperança no Senhor Jesus Cristo. Amém.” Eu, Susie Pek, considero uma honra orar com você.

    ResponderExcluir