27 de jul. de 2015

Oração do Dia: 27/07

Ore por pastores e líderes de igreja corajosamente protegerem e apoiarem mulheres que são física e verbalmente abusadas por seus maridos, pais e outros homens.

Um comentário:

  1. Olá, aqui é Juliana Taveira e apresento a oração de hoje.
    Violência doméstica é uma triste realidade em nossa sociedade e infelizmente, em muitos lares cristãos também encontramos situações de violência verbal, comportamento controlador, violência física e até mesmo abuso sexual, principalmente contra crianças, mulheres e idosos. Algumas das pessoas que cometem esses tipos de violência frequentam a igreja todos os domingos. Algumas até possuem cargos de liderança em suas igrejas. A violência doméstica é um dos segredos mais bem guardados e nós como cristãos precisamos quebrar o silêncio. Deus não quer que exista nenhum tipo de violência no lar, o Senhor nos chamou para a paz. Que o Senhor nos dê sabedoria para enfrentar e entender esses problemas. Por favor, ore comigo: “ Senhor oramos em favor de todos os que sofrem violência em seus lares. Que elas possam ter a coragem de denunciar o agressor e procurar ajuda. Oramos pelos pastores e líderes das igrejas, para que corajosamente protejam e apoiem as mulheres que são física e verbalmente abusadas por seus maridos, pais e outros homens. Nos dê sabedoria para aconselhar e apoiar as vítimas, buscando soluções baseadas na Sua Palavra. Através da Sua misericórdia, restaura e renova esses lares com Seu amor e perdão. Em nome de Jesus oramos”. Eu, Juliana Taveira, conto com suas orações!

    ResponderExcluir