10 de jul. de 2015

Oração do Dia: 10/07

Ore por famílias que foram destruídas pelo álcool levando-as a pobreza extrema. Ore para que pais ensinem seus filhos que o consumo de álcool pode levar pessoas a ter comportamento abusivo, insensato e imprudente o que destrói vidas.

Um comentário:

  1. Olá, aqui é Juliana Taveira e apresento a oração de hoje.
    Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os seus corações e as suas mentes em Cristo Jesus. (Filipenses 4.6-7). Quando olhamos para nossa sociedade, vemos quantos lares são sustentados apenas por mulheres, mães incansáveis que lutam pela sobrevivência de seus filhos. Trabalhar, educar, vestir e alimentar, que tarefa árdua para uma mulher sozinha. Mas onde estão os pais? Os maridos? Muitos afogados na bebida ou no jogo; voltados para si próprios, abandonam sua família sem se importar com o futuro e o bem-estar dos filhos. Muitas famílias foram destruídas pelo álcool e hoje vivem em extrema pobreza. E muitas mulheres se perguntam por que isto está acontecendo comigo? Que sentido à vida tem? São perguntas que ficam sem respostas, mas só enquanto não conhecermos o amor de Deus e o propósito que o Senhor tem para nossa vida. A dissolução de uma família pelo alcoolismo traz muita dor a todos os envolvidos, então querida ouvinte, convido você a orar comigo pelas famílias que sofrem com esse problema. “Senhor, oramos para que o Senhor conceda às famílias que sofrem com o problema do alcoolismo uma medida de fé transbordante neste dia. Oramos para os pais ensinem aos seus filhos que o alcoolismo destrói vidas e podem levar pessoas a ter um comportamento abusivo, insensato e imprudente. Coloca ao lado dessas famílias, pessoas comprometidas e prontas a consolar, proteger, acolher e ajudar em suas necessidades. Oramos para que igrejas as recebam e ofereçam ajuda espiritual para lidar com essa situação. Aumenta a capacidade de crerem no Senhor, em seu Filho, Jesus Cristo, em Sua Palavra e em Suas promessas. Em nome de Jesus”. Eu, Juliana Taveira, conto com suas orações!

    ResponderExcluir